Pequenucho Logo

(38) 99161-8349

DÚVIDAS FREQUENTES

 

1 - Como funciona a questão da previsão de disponibilidade?

Calculamos a disponibilidade de um produto considerando que ele será devolvido depois do período escolhido pelo cliente para locação (final de semana, 15 dias ou 30 dias). Há casos, contudo, em que o cliente decide renovar a locação do produto e não o devolver no prazo anteriormente contratado. Assim, a previsão de disponibilidade não é uma promessa.

 

 

2 - Existe lista de espera?

Qualquer cliente pode requerer, através do e-mail ou pelo telefone, sua inclusão na lista de espera de brinquedos ou artigos infantis indisponíveis. Quando o produto que consta na lista de alguém retorna à PeQUENUCHO, avisamos ao interessado para que este possa realizar a locação. Não há lista de espera para os produtos disponíveis, pois não reservamos os brinquedos e artigos por mais de 5 dias.

 

 

3 - O que acontece se algum brinquedo for danificado ou tiver alguma peça perdida?

A PeQUENUCHO trabalha com produtos duráveis e de qualidade, mas sabemos que o uso de brinquedos e artigos infantis gera uma deterioração natural no produto e também que as crianças podem eventualmente causar marcas nos produtos de plástico ou manchar os produtos de tecido. Mas isso não é um problema para nós! Queremos que os nossos clientes se sintam à vontade para usar os nossos produtos.

Entretanto, se for constatado algum dano (ou perda de componente) que prejudique o uso do produto por outro cliente, cobraremos uma taxa que varia dependendo da extensão do dano e do valor do produto. Se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo ou do artigo, de acordo com a nossa avaliação, será cobrado o valor de mercado do produto.


4 - É cobrada taxa para entrega e devolução dos brinquedos e artigos infantis?

Sim. A entrega e recolhimento do produto é realizada por um prestador de serviço e, portanto, há a cobrança do frete.

Mas os produtos também poderão ser retirados ou devolvidos na loja PeQUENUCHO, que funciona na rua Doutor Veloso n°1391 - Centro - Montes Claros.

 

 

 

5 - Como é feito o pagamento?

O pagamento poderá ser feito por depósito ou por transferência bancária, antes da entrega dos produtos, ou por dinheiro, no ato da entrega dos produtos. Esteja à vontade para escolher a forma que mais lhe agrada.

 

 

6 - O que acontece se eu quiser continuar com o produto que eu aluguei?

Você pode renovar o contrato de locação e continuar com o produto pelo tempo que desejar (final de semana, 15 ou 30 dias). Você deve entrar em contato com a PeQUENUCHO 5 dias antes da data de vencimento da sua locação e solicitar a renovação do contrato. Entraremos em contato com você para combinarmos a melhor forma de pagamento do novo período de locação.

 

 

7 - Preciso devolver as embalagens que vieram com os produtos locados?

Sim, os produtos locados deverão ser devolvidos dentro das mesmas embalagens em que foram entregues. Utilizamos embalagens reutilizáveis reforçando assim nossa filosofia de consumo mais consciente. A não devolução dessas embalagens implicará em uma taxa.

 

 

8 - Os produtos da pequenucho já vêm com pilha ou bateria?

Todos os produtos eletrônicos são entregues com pilhas ou baterias. Utilizamos pilhas recarregáveis, entregues a você sempre com a carga cheia. Entretanto, se as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, a PeQUENUCHO não estará obrigada a repô-los, o que deverá ser feito pelo locatário. Nesse caso, as pilhas/baterias velhas deverão ser devolvidas juntamente com os produtos. Não é necessário recarregá-las para a devoluçãoo dos produtos.

 

 

9 - Como os brinquedos e os artigos infantis são limpos?

Limpamos e desinfetamos cada produto antes e depois de cada locação. A maioria dos produtos é limpo com água e sabão neutro e em seguida desinfetada com álcool 70%. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão neutro e secos ao sol.

 

 

10 - Como deve ser agendada a entrega e coleta dos produtos?

Após a solicitação dos produtos escolhidos e o preenchimento da ficha cadastral, a PeQUENUCHO entrará em contato com você para agendamento da entrega em sua casa.

Ao final do período de locação contratado a PeQUENUCHO entrar em contato para agendarmos e coleta dos produtos.

Suporte via Whatsapp Suporte via whatsapp